in ,

“Malhação” troca típico casal por amizade feminina em nova temporada

Novos episódios estreiam em maio e falarão sobre diversidade e empoderamento feminino

“Viva a diferença” terá cinco protagonistas mulheres (Foto: Divulgação/ Globo)

No ar há mais de 20 anos, “Malhação” passará por uma nova transformação na próxima temporada. Ao invés do típico casal que enfrenta vilões para manter o relacionamento, a versão “Viva a Diferença” traz, como núcleo principal, a amizade entre cinco meninas e as tentativas do grupo em lidar com as próprias divergências. O cenário da trama também mudará do Rio de Janeiro para São Paulo.

“Viva a diferença” terá cinco protagonistas mulheres (Foto: Divulgação/ Globo)
“Viva a diferença” terá cinco protagonistas mulheres (Foto: Divulgação/ Globo)

Segundo informações da Globo, a relação entre as garotas será iniciada de forma atípica: Keyla (Gabriela Medvedovski) entrará em trabalho de parto durante um problema no metrô e Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) a ajudarão neste momento. Após o nascimento de Tonico, as adolescentes tornam-se amigas, apesar de possuírem personalidades completamente diferentes.

Além da moça grávida, as outras personagens são uma boa aluna da periferia, uma alternativa, uma artista rebelde e uma menina solitária. O elenco contará também com Isabella Scherer, Lúcio Mauro Filho, Ângelo Antônio, Marcello Anthony e Matheus Abreu.

Escrita por Cao Hamburguer (“O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias”), “Malhação” terá um enfoque no empoderamento feminino e na diversidade da população. Os novos episódios estreiam em maio.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Sophia Abrahão é flagrada falando dos seios de Bruna Marquezine no “Vídeo Show”

Chapecoense revela quanto recebeu em doações após tragédia