Uma professora chinesa de uma creche é demitida após ser flagrada. Cenas revoltam

Um verdadeiro horror

Uma empregada de uma creche é demitida, depois que foi apanhada dando tapas e pontapés nas criancinhas, porque elas simplesmente não conseguiam acompanhar a coreografia da dancinha

O terrível e vergonhoso incidente aconteceu alguns dias antes do feriado festivo em Lu’an City, que está na província de Anhui, no leste da China.

As imagens foram captadas por uma câmera de vigilância e mostram as duas meninas, com idade entre quatro e cinco anos, participando da dança, que deveria ser mostrada a todos os pais para uma apresentação de Natal.

Entretanto, as meninas pareciam esforçar-se para memorizar a coreografia da dança, que envolvia a metade do grupo que deveria ficar de pé enquanto a outra metade deveria agachar-se.

Mas a professora impaciente, cujo nome não foi mencionado, puxava as duas garotas pelos cabelos e as levava de lado, depois em uma cena forte chutava as coitadinhas nas costas e no bumbum como punição por sua má coordenação.

Depois de deixá-las voltar ao grupo de crianças dançando, o par luta com os movimentos mais uma vez e são apontadas segunda vez, quando eles são esbofeteados, empurradas, agredidas.

Acredita-se que as meninas tenham contado a suas famílias sobre o abuso, que exigiram ver imagens do Circuito Fechado de TV da sala de aula.

E por incrível que pareça, havia pelo menos mais uma professora dentro da sala de aula no momento do incidente, mas ela também não interveio.

As revelações chocantes levaram os pais a processar a escola por danos, bem como solicitar a demissão imediata do professor. A educadora (se é que podemos chamar assim) foi demitida logo depois, e a escola maternal está negociando com os pais sobre a compensação pela experiência traumática. Assista, as cenas são revoltantes:

MAIS
Animais estariam morrendo de fome em zoo da Indonésia

Comente com o Facebook

comentários