in , ,

Site do Boa Esporte é invadido após contratação do goleiro Bruno

“Este ato é uma demonstração de repúdio ao Boa Esporte e patrocinadores por apoiarem o feminicídio”, diz o texto

O site do Boa Esporte foi invadido por hackers, no último domingo (12), após a contratação do goleiro Bruno. Os responsáveis pelo ataque afirmaram ter tomado tal atitude por “repúdio ao feminicídio”.

“Este ato é uma demonstração de repúdio ao Boa Esporte Clube e a todos seus patrocinadores por apoiarem diretamente o feminicídio”, diz o texto publicado pelos hackers no site do Boa Esporte.

A nota dos hackers também cita os patrocinadores do Boa Esporte (Prefeitura de Varginha, Prolife, Magsul, Kipao, Kanxa, Gois e Silva, Fenix, Fazenda Ouro Velho e Dengue Control). Em seguida, é feito o questionamento: “Será que os patrocinadores do Boa Esporte Clube não se importam de ter sua marca associada ao feminicídio?”.

Os invasores divulgaram, ainda, dados sobre o feminicídio, bem como um histórico relacionado ao caso que culminou na morte de Eliza Samudio e na acusação contra o goleiro Bruno, que o levou à prisão.

Veja um print do site, que já foi retirado do ar:

boa 01

Patrocínio perdido

O Boa Esporte também passou por um problema com um de seus patrocinadores após o anúncio da contratação do goleiro Bruno. A Nutriends Nutrition rompeu o acordo que tinha com a equipe de Varginha (MG).

A informação foi divulgada na noite do último sábado (11), por meio de uma rede social. Na publicação, a empresa, chamada Nutriends Nutrition, diz: “Em reunião extraordinária, a Diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube”.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

Na seção de comentários, a empresa explicou por que não anunciou a decisão de imediato: “Só para esclarecer, não nos pronunciamos antes porque recebemos a notícia no fim da tarde de sexta-feira. A direção não estava reunida e não tínhamos como publicar algo”.

Entenda

Bruno acertou contrato de dois anos com o Boa Esporte, equipe mineira de Varginha que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017. As bases do acordo foram aceitas pelo goleiro na última sexta-feira (10).

O Boa Esporte ainda não anunciou oficialmente o reforço, contudo, o empresário de Bruno confirmou o acerto a veículos de imprensa. O atleta já posou para uma foto com uma camisa da nova equipe e deve ser apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (13).

Bruno não joga uma partida oficial desde 5 de junho de 2010, quando atuou em uma derrota do Flamengo contra o Goiás, por 2 a 1, no Maracanã. Após isto, ele acabou afastado pela equipe carioca, pela qual começou a atuar em 2006.

O atleta saiu da prisão de onde estava detido no fim do último mês. Ele cumpriu pena de quase sete anos, mas havia sido punido com 22 anos em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado contra a ex-namorada, Eliza Samudio. Apesar de já estar em liberdade, Bruno ainda tenta recorrer da condenação.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Patrocinador rompe com Boa Esporte após goleiro Bruno ser contratado

Boa Esporte explica contratação do goleiro Bruno: “obrigação social”