in , ,

No Recife, âncora suspensa em lanchonete cai e mata menino de 12 anos

Um menino de 12 anos morreu neste domingo (19) ao ser atingido por uma âncora que servia de objeto de decoração em uma lanchonete na cidade de Recife, capital de Pernambuco. Ismael Silvia Magalhães estava com dois irmãos, que sobreviveram, quando o fato ocorreu.

Screenshot_6
A lanchonete estava fechada no momento do acidente

No momento do acidente, o estabelecimento, que funciona como lanchonete de encomendas de doces e salgados, estava fechado. A âncora estava suspensa por cordas de navio, sem nenhuma proteção ou indicação de perigo.

Screenshot_5

Em entrevista ao Diário de Pernambuco, a dona de casa Tâmara Vieira disse que Ismael subiu no muro onde a âncora estava pendurada. O garoto teria se assustado com os latidos de cachorros da raça pitbull que estavam do lado de dentro do estabelecimento. Ao pular, o menino caiu em cima do irmão junto com a âncora, de 200 quilos.

Screenshot_7
(Foto: Rafael Martins / Diário de Pernambuco)

Pessoas que passavam pelo local ajudaram a tirar o objeto de cima da criança, mas quando os bombeiros chegaram ao local, já não havia mais nada a fazer: a criança estava morta.

As autoridades afirmaram ter retirado do local outra âncora, com o mesmo peso, para evitar mais acidentes como este. O caso está agora sendo investigado pela polícia local.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Quatro mulheres fazem jogada de mestre para expulsarem rato de casa

Thaila Ayala posa com passistas e diferença de tamanho das coxas chama a atenção