Neto, da Chapecoense, acorda sem saber de acidente e pergunta sobre jogo

Psicólogos recomendaram que médicos ainda não contem sobre acidente ao zagueiro

neto-chapecoense

O zagueiro Neto é o sobrevivente com a situação mais preocupantes entre os que resistiram ao acidente com o avião da Chapecoense, ocorrido no último dia 29. Apesar disso, o jogador apresenta evoluções em seu quadro clínico.

No fim da última semana, Neto acordou, passou a respirar de forma espontânea e consegue conversar. Entretanto, o que ele disse, inicialmente, aos médicos foi algo surpreendente.

MAIS
Veja 10 homenagens para a Chapecoense nos estádios ao redor do mundo

Segundo divulgada pelo Jornal Nacional, Neto não sabe que o avião caiu. Ele perguntou aos médicos como foi o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, cujo título era disputado entre a Chapecoense e o Atlético Nacional.

Confuso, Neto perguntou o que ocorreu na partida para que ele ficasse tão ferido. Os psicológicos recomendaram aos médicos que não contassem, ainda, o que aconteceu. O choque emocional, no momento, poderia ser muito prejudicial.

MAIS
Depois de prever a tragédia da Chapecoense, médium diz que o pior vai acontecer agora

Os demais sobreviventes apresentaram melhora em seus quadros clínicos. A amputação da perna direita de Jackson Follmann não precisou ser ampliada, enquanto o jornalista Rafael Henzel já está em um quarto.

Alguns momentos marcantes da Chapecoense

Comente com o Facebook

comentários