in ,

Falso fã-clube de Larissa Manoela assedia crianças na web e pede fotos

Tia de vítima registrou boletim de ocorrência e divulgou prints para alertar outras famílias

A atriz Larissa Manoela (Foto: divulgação)

Um perfil fake de um fã-clube de Larissa Manoela estava assediando crianças através de mensagens privadas no Facebook. Durante as conversas, o criminoso pedia para que elas lhe enviassem fotos usando roupas curtas em troca de um encontro com a atriz – famosa pelas produções “Carrossel” e “Cúmplices de Um Regaste”. O caso veio à tona após Suellen Roza, tia de uma das vítimas, registrar boletim de ocorrência e divulgar o ocorrido na mesma rede social. A mulher mostrou prints da conversa entre sua sobrinha de 10 anos e o criminoso.

Por trás do perfil “Larináticas Manoela”, uma suposta funcionária do SBT, que dizia se chamar Gabriele, convidava a garota para participar de uma promoção para conhecer a ídola. No entanto, para concorrer ao encontro, a criança deveria enviar uma foto vestindo um “shortinho curtinho de dormir”. Ela, então, pediu à Suellen uma peça para fazer parte do sorteio, mas a responsável estranhou e resolveu investigar a situação.

Estarrecida com o teor da conversa, Suellen conversou com a sobrinha, bloqueou o perfil e prestou queixa na polícia. “Fica aqui o alerta para as mamães, papais, tios e afins, que não deixem essa garotada livre no computador, que se possível sempre olhem com quem eles estão conversando. Aqui em casa não funcionou”, afirmou.

Veja abaixo o conteúdo das mensagens:

print1
Criminoso descreve a suposta promoção para a criança (Foto: Reprodução/ Facebook)
print2
Através do perfil falso, criminoso insiste para que a criança envie fotos (Foto: Reprodução/ Facebook)
print3
Perfil insiste em fazer ligação em vídeo para a criança (Foto: Reprodução/ Facebook)

print4
Menina explica demora em enviar as fotos (Foto: Reprodução/ Facebook)

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Com direito a coreografia, funk com o meme “Ó o gás” bomba nas redes sociais

Cliente generoso deixa gorjeta de R$ 4.000 em restaurante na Irlanda do Norte