Depois de prever a tragédia da Chapecoense, médium diz que o pior vai acontecer agora

Um homem que tem um índice de acertos assustador

A última terça-feira (29) marcou uma data triste para o mundo quando o avião levando todo o time da Chapecoense e mais jornalistas e membros da comissão técnica, caiu, com um total de 71 mortos e 6 feridos. Uma polêmica se iniciou quando um video do Youtube, com uma previsão sobre o acidente envolvendo um time de futebol, caiu nas redes sociais. O video foi publicado em Março de 2016 no Youtube e nele, o médium Carlinhos, além de prever diversas outras coisas como a final da copa do mundo entre Alemanha e Argentina, disse que um avião, com um time inteiro de futebol iria cair dentro de um ano (a contar da data da entrevista, no programa de Olga Bongiovanni).

A apresentadora Olga gravou um programa na manhã de ontem onde relembrou as previsões do médium Carlinhos. Mas ao perguntar ao médium como ele estava lidando com suas previsões, ela se surpreende quando Carlinhos faz outra revelação. Desta vez o médium prevê que um helicóptero de uma emissora, com um apresentador famoso e 2 cinegrafistas irá cair e que o piloto ainda tentará desviar para um rio.

Temer vai renunciar

Ainda segundo as previsões de Carlinhos, com “100% de certeza”, o atual presidente da república, Michel Temer, irá renunciar nos próximos dias. Com isso, novas eleições aconteceriam e o novo presidente do Brasil seria o senador Álvaro Dias.

Carlinhos também falou sobre acidentes naturais e previu uma tempestade no balneário de Camboriú-SC, que teria um avanço do mar em até 3 quadras a partir da orla marítima e causaria grandes estragos. Ele falou sobre o crescimento do país, que apenas começará a ter melhores momentos a partir de 2018.

No video publicado em Março de 2016, entre seus acertos, Carlinhos previu com sucesso a Alemanha campeã da copa contra a Argentina, Tite como novo técnico do Brasil e a queda da presidente Dilma.

MAIS
Neto, da Chapecoense, diz que vida é curta para ter raiva por acidente

Carlinhos se diz analfabeto e alega que só diz o que vê, e, ao ser questionado se poderia ser processado por conta de suas previsões, ele disse “eles terão que me devolver o dinheiro, tudo o que eu falo eu acerto.”

Confira agora a entrevista de março de 2016 na íntegra e compare com as declarações atuais:

Comente com o Facebook

comentários