Camisa ensanguentada de Valdemiro Santiago tem sido usada para “curar” fiéis

“Passaram a camisa ensanguentada no manto. Quando ela (a fiel) tocou no manto, ela aplumou. Foi curada”, conta o pastor

valdemiro-santiago

A camisa utilizada pelo pastor Valdemiro Santiago, no momento em que foi esfaqueado por Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, tem servido para “curar” fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. A revelação foi feita pelo próprio Santiago, em seu canal de TV.

“Passaram até a camisa ensanguentada no manto. Quando ela [a fiel] tocou no manto, ela aplumou. Foi curada. O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário. No acerto de contas com o diabo, foi assim: ‘E aí, como é que foi com o Valdemiro? O saldo foi negativo. Porque teve até gente que saiu curada'”, conta o pastor.

O pastor foi golpeado, na manhã do último domingo (8), com um facão no pescoço e precisou levar 25 pontos. Ele passa bem. Jonathan Gomes Higino foi detido em flagrante e está preso de forma preventiva.

Valdomiro disse que “a unção está na nossa roupa, no nosso copo, no nosso relógio, na nossa aliança, no nosso chapéu, no nosso sangue”. Ele destacou, ainda, que o poder vem de Deus e não dele próprio.

Contatado pela revista Veja, o pastor Jorge Pinheiro, responsável por assumir o comando da igreja de forma temporária, disse que a camisa não seria utilizada para “fins simbólicos”. A peça de roupa serviria apenas como recordação, “pela importância do que aconteceu”.

“Azar”

Em depoimento à TV Band, Valdemiro comentou que o último domingo foi um “dia de azar”. Ele chegou a cair da maca enquanto era encaminhado ao hospital.

MAIS
Participante do BBB 17 tem sofrido preconceito na casa, dizem internautas

“Eles me deixaram cair da ambulância com a cabeça no chão. Eu estava com um azar aquele dia”, disse o pastor, que afirmou, ainda, que vai instituir a “fila do açougue” na igreja.

Veja o vídeo que registra o momento do ataque a Valdemiro Santiago:

Comente com o Facebook

comentários