in , ,

Após dias sem água e luz, homem vai à fornecedora para tomar banho

Após mais de uma semana sem água e energia elétrica, o professor Pablo Blesa não teve escolha: foi ao escritórios da fornecedora Edelap, na cidade de La Plata (Argentina). Em forma de protesto, tomou um banho no local.

Pablo chegou ao local e perguntou onde era o banheiro. Funcionários, surpreendidos pelo homem que veio com um calção do Boca Juniors (time argentino) e uma toalha por cima do ombro, não tiveram outra escolha a não ser onde era o banheiro. Só que lá não tinha chuveiro.

dsa

Blesa e sua família estavam sem água devido a uma falha na fonte de alimentação, que não permitia o uso da bomba que conduzia a água até a sua caixa. A empresa havia dito que faria o conserto, mas não havia cumprido o prometido até então. Ele, que é professor universitário, não encontrou outra alternativa a não ser ir para os escritórios da empresa de energia.

De acordo com o site Infobae, o protesto, em particular, foi eficaz. Algumas horas mais tarde, uma equipe da Edelap estava na casa do professor para consertar o transformador e restaurar a eletricidade.

Veja um vídeo do momento:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Homem sofre 27 ataques cardíacos em apenas 24 horas

Finalmente, é criado o primeiro carro voador comercial